Ribeirão Pires busca maior integração de serviços de combate à violência contra a mulher

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social (Sapis), está intensificando a unificação de serviços de combate à violência contra a mulher. Nesta quarta-feira (6), foi realizada no auditório da Sapis, mais uma reunião do Grupo de Trabalho de Mulheres com representantes da Coordenadoria de Mulheres, Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS), Secretarias de Saúde e Educação, Ministério Público de São Paulo, OAB, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Coletiva de Mulheres.

“Estamos trabalhando a integração de todos os serviços, desde a prevenção, urgência e acompanhamento pós-ocorrência. É preciso disseminar de maneira mais ampla estas informações para facilitar o acesso das mulheres em situação de violência aos canais de ajuda”, explicou o secretário de Assistência, Participação e Inclusão Social, Leonardo Biazi.

Reunião aconteceu nesta terça-feira (6) no auditório da Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social (Sapis)

Compartilhe

Comente

Leia também