Ribeirão Pires atinge marca de 85% das crianças vacinadas contra Covid-19

Prefeitura segue incentivando a imunização das crianças nas unidades de saúde

Ribeirão Pires está cada vez mais próxima de vacinar todas as crianças da cidade contra a Covid-19. De acordo com os dados da Secretaria de Saúde, atualizados na noite desta quinta-feira, dia 10, 6.340 crianças (85,5%) entre 5 e 11 anos já foram imunizadas com a primeira dose. A prefeitura, por meio das redes sociais e abordagens nos equipamentos públicos, segue incentivando a vacinação.

“Essa marca é uma somatória de esforços, tanto dos nossos profissionais, que são super eficientes, quanto dos pais, que estão mostrando muita disposição em imunizar seus filhos. Esperamos atingir 100% desse público o mais rápido possível”, disse o secretário de Saúde, Audrei Rocha.

A vacinação continua sendo realizada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, em todas as Unidades de Saúde da cidade. Para a imunização das crianças, é obrigatória a presença dos pais ou avós e apresentar documento com foto, CPF, comprovante de residência, cartão SUS e carteirinha de vacinação.

Adultos – Os adultos que ainda não tomaram a primeira dose podem procurar uma unidade de saúde portando Comprovante de Residência, CPF, e documento com foto. Já os que irão tomar a segunda ou dose de reforço, devem apresentar também a carteirinha o comprovante de vacinação da primeira dose.

6.340 crianças entre 5 e 11 anos já foram imunizadas contra a Covid-19 e prefeitura segue com ações de incentivo à vacinação

Compartilhe

Comente

Leia também