Ribeirão Pires anuncia imunização das pessoas com 33 anos ou mais a partir de amanhã (14)

Faixa-etária dos 33 anos será nesta quarta-feira e 32 a partir de sexta, dia 16

A partir desta quarta-feira, dia 14, Ribeirão Pires vacina as pessoas com 33 anos. Sexta, dia 16, será a vez das pessoas com 32 anos ou mais. A imunização acontece no Complexo Ayrton Senna (Av. Prefeito Valdírio Prisco,193), das 8h às 16h, tanto para pedestres quanto em formato drive thru.

Para a imunização, é necessário a apresentação do CPF, comprovante de residência de Ribeirão Pires e cadastro no site “Vacina Já”.

Trabalhadores da Indústria – Trabalhadores das indústrias e construção civil de Ribeirão Pires, ou apenas residentes da cidade e que trabalham em outros Municípios, também estão aptas à imunização, cumprindo a regra da faixa-etária.

Para a imunização desta categoria, será necessária a apresentação do CPF, RG, Comprovante de Residência, cadastro no site “Vacina Já” (vacinaja.sp.gov.br) e cópia de um documento que comprove a atuação do trabalhador na área da indústria: Holerite, carteira de trabalho, declaração de serviço emitida pelo RH, contendo nome, endereço da empresa, assinatura e carimbo, CNPJ e cargo do trabalhador, contracheque com o documento de identidade ou crachá funcional.

Título de Eleitor é aceito como comprovante de residência

A Secretaria de Saúde de Ribeirão Pires está aceitando como comprovante de residência a apresentação do título de eleitor da pessoa ou o E-Título. A medida visa atender àqueles munícipes que por algum motivo não possuem comprovante de residência em seu nome.

Compartilhe

Comente

Leia também