Ribeirão Pires antecipa segunda dose prevista para o feriado prolongado

Medida vale para quem estiver com previsão de vacinação para os dias 4, 6 e 7 de setembro

A Secretaria de Saúde de Ribeirão Pires vai antecipar a vacinação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para as pessoas que estão pré-agendadas para os dias 04 (sábado), 06 (segunda) e 7 (terça) de setembro. Nestas datas, não haverá imunização na cidade.

Nesta quarta-feira, dia 1 de setembro, devem tomar a segunda dose quem estiver com previsão para o dia 4. Na quinta, dia 2, será antecipada a vacinação para quem estiver com programação para o dia 6. Por fim, na sexta-feira, dia 3, devem tomar a segunda dose quem estiver com previsão de vacinação para o dia 7.

O secretário de Saúde, Audrei Rocha, justificou a medida como uma “responsabilidade sanitária, para que não haja prejuízo a população”, já que não haverá imunização em Ribeirão Pires durante o feriado prolongado da Independência. Segundo as projeções, serão antecipadas 2.690 doses.

Para receber a segunda dose, a pessoa deve levar o documento de identificação com foto e número do CPF e a carteirinha com a data da primeira aplicação. A vacinação acontecerá no Complexo Ayrton Senna (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193) das 8h às 16h, tanto em formato drive thru, como para pedestres.

Antecipação da segunda dose é válida somente para quem está com previsão de vacinação para os dias 4, 6 e 7 de setembro

Compartilhe

Comente

Leia também