Ribeirão Pires amplia ações para cadastro de artistas em sistema nacional

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Cultura, iniciou cadastro de Artistas, Técnicos e Profissionais de Arte e Cultura do município no Sistema Nacional de Informações e Indicadores Culturais. O banco de dados possibilitará o Mapeamento Cultural e, através do Conselho Municipal de Política Cultural, a aproximação com os artistas.

O Mapeamento Cultural faz parte da construção coletiva de uma cultura mais participativa e descentralizada, direcionando os artistas para as Comissões Temáticas do Conselho de Política Cultural. O edital do cadastramento está disponível no site da Prefeitura em Atos Oficiais.

O cadastramento será feito online, através do link http://sniic.cultura.gov.br/ ou presencialmente, na sede da Secretaria de Cultura (Rua Dr. Yutaka Ishihara, 218 – Jardim Pastoril), de segunda a sexta-feira, das 08 h às 12 h e das 13 h às 16 h, no período de 17 de julho de 2020 a 31 de agosto de 2020, podendo ser prorrogado conforme necessidade.

O atendimento presencial deverá obrigatoriamente ser agendado previamente na Secretaria de Cultura de Ribeirão Pires através do telefone (11) 4824-1781, obedecendo os protocolos para o atendimento ao público em período de pandemia.

Compartilhe

Comente

Leia também