Ribeirão Pires alinha conduta nos Centros de Referência de Assistência Social

Dando sequência ao alinhamento de conduta do Centro de Referência de Assistência Social de Ribeirão Pires, o secretário de Assistência, Participação e Inclusão Social (Sapis), Leonardo Biazi, se reuniu, na manhã desta terça-feira (13), com os gerentes das unidades do CRAS. São eles: Rosiane Maria de Lima, diretora de proteção social básica, representando o CRAS Centro; Juliane Rabello, gerente do CRAS Ouro Fino; Douglas Marthim, gerente do CRAS Jardim Caçula e Vera Paulussi, gerente do CRAS Quarta Divisão.

“Estamos progredindo no que diz respeito à prestação de serviços de forma igualitária entre as unidades. Além disso, a união das unidades possibilita que planejemos um segundo semestre focado no fortalecimento de vínculos, segurança alimentar e atividades com a comunidade”, explicou Biazi. Também estão sendo avaliados projetos regionais conforme a realidade local dos bairros e a retomada do Cidadania Aqui nos bairros.

Planejamento do segundo semestre será focado no fortalecimento de vínculos, segurança alimentar e atividades com a comunidade

Compartilhe

Comente

Leia também