Ribeirão Pires abre novos cursos de formação profissional gratuitos do Sebrae/SENAI

Moradores da cidade com mais de 18 anos poderão se qualificar como eletricistas ou na área de marketing digital

O Departamento de Formação Profissional da Secretaria de Educação de Ribeirão Pires abre vagas para novos cursos gratuitos em parceria com o Sebrae/SENAI. Nos dias 23 e 24 de setembro, moradores com mais de 18 anos poderão se inscrever para as seguintes turmas: “Seja um Eletricista Profissional” (curso presencial), “Aprenda a Criar Conteúdo para Mídias Digitais” (online) e “Aprenda a Criar Posts nas Redes Sociais” (online). As vagas são limitadas.

O curso presencial “Seja um Eletricista Profissional” acontecerá entre os dias 4 de outubro e 5 de novembro, das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, no Centro de Formação Professor Paulo Freire, no Santa Luzia. Para realizar a inscrição, o interessado deverá entrar em contato com a Secretaria de Educação pelo telefone 4828-9600, das 8h30 às 16h30. No ato da inscrição, deverão ser informados nome completo, data de nascimento, telefone e e-mail para contato, endereço residencial, grau de escolaridade, número do RG e CPF.

Os cursos virtuais “Aprenda a Criar Conteúdo para Mídias Digitais” (das 8h às 12h) e “Aprenda a Criar Posts nas Redes Sociais” (13h às 17h) serão realizados, online, entre os dias 4 e 14 de outubro. Os cursos terão certificação do Sebrae/SENAI para alunos que cumprirem a frequência exigida. As inscrições deverão ser realizadas por meio de formulários online:

“Aprenda a Criar Conteúdo para Mídias Digitais” – http://gg.gg/midiasdigitais04-10
“Aprenda a Criar Posts nas Redes Sociais” – http://gg.gg/redessociais04-10

Sala já está preparada para receber os alunos com toda estrutura e segurança

Compartilhe

Comente

Leia também