Ribeirão Pires abre inscrições para cursos gratuitos na área da beleza

Por meio de parceria com a Educação, Sebrae e Senac realizam formação profissional para alongamento de cílios e para alongamento de unhas

A Secretaria de Educação de Ribeirão Pires realizará nesta quinta-feira, dia 21, as inscrições para os cursos gratuitos “Seja Um Especialista em Alongamento de Cílios” e “Seja Um Especialista em Alongamento de Unhas”, promovido pelo Sebrae/Senac. Moradores com mais de 18 anos interessados na formação profissional, com certificação, deverão se inscrever, das 8h30 às 16h30, pelo telefone 4828-9600. As vagas são limitadas.

O curso “Seja Um Especialista em Alongamento de Cílios” acontecerá entre 3 e 30 de novembro, das 13h às 17h, às segundas, quartas e sextas-feiras, no Centro de Formação Professor Paulo Freire. Já a formação “Seja Um Especialista em Alongamento de Unhas” será promovido entre 4 de novembro e 7 de dezembro, das 8h às 12h, às terças e quintas-feiras, também no Paulo Freire (Av. Francisco Monteiro, 2.940 – Santa Luzia).

Nesta semana, a Secretaria de Educação da cidade, junto ao Sebrae/Senac, iniciou a primeira turma de formação profissional na área da beleza, de “Designer de Sobrancelha”. Os cursos ampliam o conhecimento e as oportunidades dos moradores para o mercado ou para geração de renda em empreendimentos próprios.

Compartilhe

Comente

Leia também