Ribeirão Pires abre inscrições para cursos gratuitos do Senac/Sebrae

Com opções de aulas online e presencial, há vagas limitadas para áreas da beleza e construção civil

A Secretaria de Educação de Ribeirão Pires, por meio do Departamento de Formação Profissional, realizará nos dias 6 e 7 de outubro as inscrições para cursos de qualificação profissional gratuitos do Sebrae/Senac. Com vagas limitadas, moradores com idade acima dos 18 anos poderão optar por aulas online em “Trabalhe com Iluminação Residencial” ou “Aprenda Todos os Protocolos de Segurança para o Segmento da Beleza”, ou presencial em “Seja um Designer de Sobrancelhas”.

Para o curso presencial “Seja um Designer de Sobrancelha”, os interessados deverão realizar a inscrição pelo telefone 4828-9600, das 8h30 às 16h30 – enquanto houver vagas.

Já para os cursos online “Trabalhe com Iluminação Residencial” ou “Aprenda Todos os Protocolos de Segurança para o Segmento da Beleza”, os interessados deverão se inscrever por meio de formulário digital. As vagas também são limitadas.

“Trabalhe com Iluminação Residencial”https://bit.ly/TrabalheIluminaçãoResidencial

“Aprenda Todos os Protocolos de Segurança para o Segmento da Beleza”https://bit.ly/Inscrições_AprendaProtocolosSegurançaBeleza

Nova turma presencial – Teve início nesta segunda-feira, dia 4, novo curso de qualificação gratuito do SENAI na área de elétrica – “Seja Um Eletricista Profissional”, oferecido por meio de parceria com a Secretaria de Educação do município. Até o dia 5 de novembro, moradores participarão, de segunda a sexta-feira, de aulas teóricas e práticas realizadas no Centro de Formação Professor Paulo Freire. Os participantes receberão certificação do SENAI.

Secretária de Educação, Rosi de Marco, deu as boas-vindas aos alunos da nova turma de elétrica do SENAI

Compartilhe

Comente

Leia também