Ribeirão Pires abre inscrições para cursos do SENAI/Sebrae na área de costura

Interessados que cumprirem critérios para a participação nas aulas poderão se inscrever entre 4 e 6/08 junto à Secretaria de Educação. Vagas limitadas.

A Secretaria de Educação de Ribeirão Pires realizará, entre 4 e 6 de agosto, inscrições para cursos gratuitos promovidos em parceria com o SENAI/Sebrae. Estão disponíveis vagas limitadas para duas turmas: “Aprenda a Confeccionar Vestidos” e “Aprenda a Costurar em Tecido Plano e Malha”. Os interessados, que devem atender aos requisitos para participar das aulas, devem se inscrever, das 8h30 às 16h30, pelo telefone da Secretaria de Educação: 4828-9600.

Como as vagas são limitadas, serão adotados critérios para a inscrição. É necessário ter mais de 18 anos, ter concluído o 6° ano do Ensino Fundamental e residir no município. No ato da inscrição, devem ser informados nome completo, número do RG e CPF, data de nascimento, endereço completo, e-mail e telefone para contato.

Ambos os cursos são presenciais, terão duração de 88 horas e acontecerão, de segunda a sexta-feira, exceto feriado, entre 16 de agosto de 15 de setembro, no Centro de Formação Professor Paulo Freire – Avenida Francisco Monteiro, 2.940. Alunos com a frequência e participação exigidas receberão certificação do SENAI/Sebrae após a conclusão do curso.

O município destinou 50% das vagas disponíveis nesta parceria para famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas junto aos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS da cidade.

Secretaria de Educação abre vagas para cursos gratuitos do SENAI/Sebrae na área de costura

Compartilhe

Comente

Leia também