Ribeirão já pavimentou quase 6km pelo Programa Nossa Rua

Convênio com o Governo do Estado de São Paulo já está 88,2% concluído na Estância

Por meio de convênio firmado com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Ribeirão Pires já concluiu 88,2% das obras de pavimentação do Programa “Nossa Rua”. Firmado em junho de 2022, o convênio garantiu o repasse de R$ 20 milhões para o município e, consequentemente, a conclusão, até o momento, de 15 das 17 vias a serem contempladas com pavimentação asfáltica em diversos bairros.

Totalizando 5,8 km de pavimentação, o programa “Nossa Rua” garantiu conforto, segurança, valorização dos imóveis, inclusão social e qualidade de vida para moradores de Ouro Fino (ruas Shighero Nishikawa, Leoneta Confiantine Carvalho, Olavo Júlio Mendes, Massanore Miyake – antiga Borborema, Ary Fortes e Alfredo Simões – antiga Glicério); Pilar Velho (Avenida Santa Clara e Rua Benjamin Baptista Cerezoli); Somma (Passo Fundo, trecho da Rua Sônia, Maria do Carmo); Santa Luzia (Pereira Barreto e José de Alencar); Itrapoá (Avenida Paranapanema) e Pouso Alegre (Rua Assis Brasil).

O programa “Nossa Rua” prevê, ainda, a pavimentação asfáltica de mais duas vias, ambas localizadas no Somma. São elas: Rua Juquitiba e Rua Jaboticabal.

Rua Passo Fundo (Somma) está entre as vias contempladas pela pavimentação do Programa “Nossa Rua”

Rua Maria do Carmo foi contemplada pelo programa “Nossa Rua”, garantindo conforto, segurança e valorização dos imóveis

Compartilhe

Comente

Leia também