Ribeirão faz pré-lançamento do projeto Turismo Itinerante Urbano (TIU)

Iniciativa tem como objetivo divulgar os espaços de turismo da cidade e promover ações de saúde e bem-estar

Cerca de 100 idosos frequentadores do Caminhando com Saúde, vinculado ao Programa Agite Sua Idade, promovido nas Unidades de Saúde da Família – Ouro Fino, Jardim Valentina e Guanabara – participaram na manhã desta quarta-feira (20), no Parque Professor Luiz Carlos Grecco, do pré-lançamento do projeto Turismo Itinerante Urbano (TIU).

Promovido pela Prefeitura de Ribeirão Pires, através da Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social, em parceria com as secretarias de Saúde, de Turismo e de Juventude, Esportes e Lazer, o TIU tem como objetivo divulgar os espaços de turismo da cidade para este público-alvo, criando uma agenda de visitação e promover ações com atividades de saúde e bem-estar.

Frequentador da USF de Ouro Fino, Benedito Roza, 88 anos, não escondeu a alegria em poder se exercitar e conhecer novos espaços da cidade ao lado da esposa, Iracema Santos Geraldo. “Sempre fui esportista. Então, tudo que for para trazer mais atividade física e saúde, a gente adora”. Vicentina Bueno Saraiva, 71 anos, da USF Jardim Valentina, e Rosana Aparecida Rodrigues Geraldine, 58 anos, da USF Guanabara, já sugeriram locais que gostariam de conhecer. Igreja do Pilar e Pedra do Elefante.

Iniciativa tem como objetivo divulgar espaços de turismo da cidade e promover ações de saúde e bem-estar

Frequentadores das USFs Ouro Fino, Jd Valentina e Guanabara participaram do pré-lançamento do projeto TIU

Prefeito Guto Volpi e autoridades prestigiaram pré-lançamento do projeto Turismo Itinerante Urbano

Compartilhe

Comente

Leia também