Ribeirão entrega novo veículo para o Conselho Tutelar

Veículo foi adquirido com recursos do Governo Federal, através do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH)

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social, efetuou, na tarde desta segunda-feira, dia 6 de março, a entrega das chaves do veículo Fiat Cronos para o Conselho Tutelar da cidade. Oriunda de recursos do Governo Federal, através do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), a ação promove melhoria na infraestrutura no atendimento a crianças e adolescentes. “Temos a certeza de que será um carro a serviço da família de Ribeirão Pires, dando mais autonomia para o Conselho Tutelar da cidade”, comentou o prefeito Guto Volpi.

“Somos gratos pelo esforço da atual gestão e da secretaria em buscar alternativas junto às demais esferas de governo para que o Conselho Tutelar possa atender mais prontamente às necessidades das crianças e adolescentes da nossa cidade”, completou a presidente do Conselho Tutelar, Léia Brandão de Souza.

Entrega do novo veículo foi efetuada na tarde desta segunda-feira (6) no Paço Municipal

Chave do Fiat Cronos foi entregue nesta segunda-feira para o Conselho Tutelar

Compartilhe

Comente

Leia também