Retrospectiva Festival do Chocolate #2

Na semana passada, o Mais Notícias publicou em nosso site e redes sociais a primeira parte da Retrospectiva do Festival do Chocolate. Estamos dando sequência com a segunda parte o 12º Festival do Chocolate 2018 que foi realizado de 20 de julho a 5 de agosto.

Com programação cultural diversificada, mais de 50 atrações passaram pelos palcos 1 e 2 no Complexo Ayrton Senna, em 3 finais de semana. Lembrando que 80% da grade da programação foi composta por atrações locais. Em nove dias, oevento recebeu grandes nomes da música nacional, dentre os quais Os Paralamas do Sucesso, Carlinhos Brown, Gabriel Pensador, Biquíni Cavadão, Marcos e Beluti entre outros.

Naquele ano o Festival do Chocolate recebeu cerva de 111 mil visitantes e arrecadou 93 toneladas de alimentos não perecíveis que beneficiaram 100 entidades assistenciais. Tendo disponibilizado mais de 30 chalés para alimentação, além de espaços para comércio de artesanato e brinquedos para o público infantil, a movimentação financeira estimada do 12º Festival do Chocolate fechou em R$ 2,8 milhões. Nesta edição foi coroada como Princesa do Chocolate a jovem Sabrina Pimenta (19), moradora do Bairro Roncon.

Veja as imagens registradas pelo Mais Notícias

e

Compartilhe

Comente

Leia também