Retrospectiva Festival do Chocolate #1

Neste mês de agosto estaremos publicando uma retrospectiva dos últimos 3 anos (2017, 2018 e 2019) do tradicional Festival do Chocolate da Estância Turística de Ribeirão Pires.

Após hiato de um ano, o festival do Chocolate estaria de volta. O então prefeito eleito em 2016 Adler “Kiko” anunciou a décima primeira edição, que foi realizada nos dias 28, 29 e 30 de julho e 04, 05 e 06 de agosto de 2017, no Complexo Ayrton Senna. A festa teve a entrada gratuita, porém o munícipe deveria trocar 1kg de alimento não perecível (exceto Sal e Açúcar) pelo ingresso para acompanhar os shows principais. Neste ano foi realizado também o 1º Choco Run -uma corrida e caminhada de 5 e 10 quilômetros.

O Festival teve as apresentações das bandas Inimigos da HP; Titãs e Ultraje a Rigor, no primeiro fim de semana. Rionegro & Solimões, Ira! e Guilherme e Santiago fecharam o segundo final de semana. A abertura do Festival foi feita pelo Maestro João Carlos Martins que apresentou-se para mais de 8 mil pessoas. O tradicional concurso da Princesa do Chocolate coroou Rafaela Lima em 2017.

Veja as fotos tiradas pela equipe do Mais Notícias no 11º Festival do Chocolate em 2017.

Tradicional Chocolate Quente

Público acompanho os shows no Complexo Ayrton Senna onde havia uma tenda para cobertura.

Cesar (Presidente do COMTUR), Marcelo Menato (Secretario de Turismo), Gabriel Roncon (Vice Prefeito), Rafaela (Princesa do Chocolate), Kiko (Prefeito), Flavia (1ª dama) e Gerardo Sauter (ACIARP).

Maestro João Carlos Martins fez a abertura do 11º Festival do Chocolate em 2017

Mais de 55 mil pessoas estiveram presente nos 6 dias do evento.

Rafaela Lima (centro) Princesa do Chocolate de 2017.

1ª edição da Choco Run corrida e caminhada

Tenda Gastronômica contou com mais de 20 quiosques

 

Compartilhe

Comente

Leia também