Resumo – 14/09/2018

Infraestrutura intensifica manutenção no Jd. Caçula

Foram executados serviços de capinação, limpeza de vias e pinturas em guias e postes

A Secretaria de Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Ribeirão Pires intensificou serviços de manutenção no Jardim Caçula. Profissionais realizaram reforço na capinação, limpeza de vias, pintura de guias e sarjetas, bem como reparos diversos na região. Entre os pontos que já receberam as melhorias estão as ruas Cecília Meireles, Vereador Fortunato Pandolfi Arnoni e Clemente Peralta. Moradores podem contribuir com o planejamento das atividades de manutenção informando demandas pelo telefone 4828-1609.

Comediante Victor Ahmar se apresenta no Centro Cultural

A atração é gratuita

O comediante Victor Ahmar apresenta hoje (14), às 20h, seu stand up comedy “Saco de Pancadas”. A atração é gratuita e será no saguão do Centro Cultural (R. Dr. Yutaka Ishihara, 220, Jardim Pastoril). Ahmar é uma das principais revelações d comédia no País e conta com participações no canal Comedy Central, no programa The Noite com Danilo Gentili e foi finalista no concurso Quem Chega Lá, no Domingão do Faustão.

Ribeirão Pires terá peças teatrais gratuitas amanhã

Espetáculos serão exibidos no Centro Cultural, a partir das 18h

A Prefeitura de Ribeirão Pires apresenta amanhã (15), a partir das 18h, a ação “Minutos em Cena”, desenvolvida por orientadores de arte da Escola Municipal de Teatro Arquimedes Ribeiro. Os espetáculos, com duração de 10 minutos, serão apresentados no hall do Centro Cultural (R. Dr. Yutaka Ishihara, 220, Jardim Pastoril) e encenados por alunos da Escola e convidados. A atividade é gratuita.

Kaikan realiza Festival do Yakissoba domingo

O Kaikan realiza domingo (16), à partir das 11h30h às 15h, mais uma edição do Festival de Yakissoba. Os convites custam R$ 25 e podem ser adquiridos nos seguintes locais e endereços: sede do Kaikan (R. 1° de Maio, 56, Jd. Itacolomy), Depósito Pilar (R. Maj. Cardim, 130, Vila Suíssa), Hora Certa (Loja 14 – Shopping Duaik, R. do Comércio, 127, Centro) e Mecânica Arlindo (R. Manfredo Carrascosa Von Glehn, 101, Colônia). Muitas famílias não-descendentes de japoneses prestigiam regularmente o evento.

Grupo Washi Daiko apresenta show de taiko amanhã

O grupo Washi Daiko, de Ribeirão Pires, realizará amanhã (15), a partir das 19h, show de taiko (o instrumento de percussão – tambor – japonês) no Teatro Arquimedes Ribeiro (R. Diamantino de Oliveira, 220, Vila Albertina). O objetivo é divulgar a cultura japonesa na cidade e promover desenvolvimento pessoal e social. Ingressos custam R$15. Mais informações de como comprar pelo e-mail [email protected].

Estância recebe Péricles na Casa do Lago

Amanhã (15), a partir das 15h, o cantor Péricles se apresenta no Estância Alto da Serra (Estrada Névio Carlone, 3, Rio Grande, São Bernardo), na Casa do Lago. O Mais Notícias sorteou dois pares de ingressos para o evento. Os vencedores do concurso foram Sheila André (e seu acompanhante Bruninho Paz) e Eliane Cunha (e sua acompanhante Josiane Martins). Para participar, bastava curtir o post da promoção no Facebook e as páginas do Mais Notícias (/jormaisnoticias) e do Estância (/estanciaaltodaserra), além de marcar o acompanhante na postagem.

Compartilhe

Comente

Leia também