Restaurante do Kolinha, exemplo de segurança contra o COVID-19

O tradicional Restaurante do Kolinha de volta ao atendimento presencial, vem seguindo rigorosamente as normas de segurança estabelecidas pela Secretaria de Saúde de São Paulo. Por atender no sistema self-service os proprietários estabeleceram uma rotina de procedimentos que nem sempre são bem aceitos pelos clientes, tais como obrigatoriedade da máscara, uso do álcool gel, aferição da temperatura e uso de luvas descartáveis para a utilização dos talheres no momento de se servirem. Todo este cuidado visa preservar a saúde do clientes, funcionários e evitar multas por descumprimento dos protocolos estabelecidos.

Nossa reportagem acompanhou o passo a passo desses cuidados através de uma sequência de fotos que publicamos abaixo. Como todos sabemos a pandemia está sob relativo controle em nossa região e atitudes cuidadosas de todos irão contribuir para a minimização da praga até o advento de uma vacina.

O Restaurante do Kolinha funciona de 2ª a sábado das 11:00 as 14:00 horas, no sistema self-service variado e feijoada as quartas e sábados. Faça seu pedido pelo 4827-5222, 4828-5406 e 96191-8965.

Siga as redes sociais: facebook.com/restaurantedokolinha e instagram.com/restaurantedokolinha

Higienização na entrada com álcool gel

Aferição da temperatura para todos os clientes

Luvas descartáveis para todos os clientes

Para se servirem com toda segurança

Compartilhe

Comente

Leia também