Região recebe a 18ª Semana Espírita com palestras e grupos de canto

Sob o tema “Apocalipse: A Transformação do Planeta Terra”, Ribeirão Pires, Mauá e Rio Grande da Serra recebem a 18ª edição da Semana Espírita. O evento, organizado pela USE (União das Sociedades Espíritas) da região, começa neste domingo, dia 12, e vai até o próximo sábado, 18 de setembro. Até lá, o público confere palestras sob os mais variados assuntos, como “Lei do Amor” e “Lei de Ação e Reação”. O evento trará a tona temas fundamentais da doutrina espírita, sob a luz da atualidade.

Izaías Claro fará palestra no dia 18

A Semana Espírita já se tornou tradicional na região pela variedade de temas abordados e o grande público que comparece ao evento. Neste ano, terá a presença de palestrantes como Manolo Quesada, Jamiro Santos e Izaías Claro, entre outros, e a participação dos grupos de canto “Obreiros da Caridade” e “Amigos de Eurípedes”.

Em Ribeirão Pires, o evento será entre os dias 16 e 18 de setembro, na sede do Grupo Alcoólicos Anônimos (Rua 1° de Maio, 50, Jardim Itacolomy – ao lado da delegacia e do Kai-Kan). A entrada é 1 kg de alimento (não perecível).

Você pode conferir a programação das outras cidades e temas ao acessar o site www.luz.org.br. Outras informações também pelo telefone 4828-1146.

Compartilhe

Comente

Leia também