REFIS 2021 de Ribeirão Pires terá último plantão neste sábado (27)

Programa de refinanciamento termina na próxima terça-feira, dia 30, e está oferecendo descontos de até 100% em multas e juros

O Programa Especial de Parcelamento (PEP-REFIS 2021) de Ribeirão Pires terá o último plantão neste sábado, dia 27, das 8 às 13 horas. O atendimento continua sendo, exclusivamente, no subsolo do Shopping Garden. O programa oferece descontos em multas e juros que podem chegar a até 100%. O REFIS será encerrado na próxima terça-feira, dia 30.

O programa já conseguiu fechar mais de dois mil acordos com munícipes que estavam inadimplentes, incluindo débitos com IPTU, ISS, entre outras taxas municipais. Estão sendo oferecidas diversas formas de financiamento ao munícipe, cada um com formas diferentes de descontos e parcelamento.

Todas as parcelas devem ter valor mínimo de R$ 60,00 para pessoas físicas e R$ 250,00 para pessoas jurídicas. Eventuais pendências que estejam sob análise judicial só poderão entrar no programa de refinanciamento com o caso solucionado até a data final de adesão ao programa.

Os contribuintes que já têm débitos parcelados poderão solicitar um novo financiamento, desde que o acordo anterior seja cancelado nos termos da lei.

Divulgação – Ribeirão Pires inovou e esbanjou bom humor na divulgação do Refis 2021, a Estância apostou em Sebastian Fonseca, famoso por propagandas da C&A nos anos 90 e 2000, para ser o garoto propaganda do Programa municipal.

REFIS 2021
Local: Subsolo do Shopping Gardem
Endereço: Rua Bruna Cecchi Nardelli, 257 – Centro, Ribeirão Pires
Data: De 20/09 até 30/11
Horário: Das 8h às 17 horas, de Segunda a Sexta-feira

Compartilhe

Comente

Leia também