Queda de árvores interdita rua em Ouro Fino

Na tarde da última terça-feira(27), algumas árvores caíram na rua Eduardo Valeriano Nardelli na altura do número 1471, devido à chuva, causando a obstrução da rua, que continua interditada. Conversamos com Salvador, proprietário do imóvel citado acima, que nos informou que a Defesa Civil já fez a retirada de uma das árvores, porém outras árvores caíram sobre a fiação da rua e, portanto, não podem ser retiradas até a chegada da Enel, empresa responsável pela distribuição de energia da cidade. Salvador também nos disse que já havia entrado em contato com a Prefeitura algumas vezes, solicitando a retirada dessas árvores.

Entramos em contato com a Defesa Civil e com a Secretária de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino, que nos informou que a Enel havia se comprometido a solucionar o problema durante a madrugada de quarta-feira, porém ainda não foi resolvido. A equipe de Trânsito está no local, assim como a Defesa Civil, aguardando a remoção das árvores. A Enel ainda não se pronunciou.

Atualização*
Após mais de 24 horas de interdição, equipes da Defesa Civil e da Secretária de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino retiram as árvores que caíram sobre a rede elétrica. O tráfego já poderia ter sido restabelecido na manhã de ontem (28), caso a ENEL, empresa de eletricidade que adquiriu a Eletropaulo, tivesse providenciado o desligamento da energia para que os os homens da manutenção pudessem trabalhar com segurança.

 

Compartilhe

Comente

Leia também