PV distribui sacolas reutilizáveis para comemorar Dia do Meio Ambiente

O Partido Verde de Ribeirão Pires realizou no último sábado (04), na Praça Central, ato comemorativo ao Dia Mundial do Meio Ambiente, com a distribuição gratuita de sacolas reutilizáveis à população. A ação foi mais uma iniciativa do PV para ajudar na preservação do meio ambiente e no desenvolvimento econômico sustentável. A opção pelas sacolas reutilizáveis, ecologicamente corretas, revela uma das maiores preocupações da atualidade: o descarte do uso das sacolas plásticas, decisão já tomada em várias localidades e que deverá ser realidade a partir do final deste ano.

Gerson e Seraphim informaram as pessoas sobre a importância do uso das sacolas reutilizáveis

A ação do último sábado do PV contou com a participação do prefeito Clóvis Volpi; do presidente do partido na cidade, José Valentim Seraphim; do presidente da Câmara Municipal, Gerson Constantino; dos secretários de Promoção Social, Eduardo Nogueira, e de Comunicação, Vera Guazzelli; dos integrantes da executiva municipal, Marco Aurélio Silva e Karin Kelly da Silva, e de Admir Augusto (Mirão), de Ouro Fino Paulista.

O presidente do PV, Seraphim, ficou satisfeito com a receptividade do público que passou pela Praça Central no sábado pela manhã, sobretudo por demonstrações de conscientização diante da iniciativa. “A população de Ribeirão Pires está bastante consciente da necessidade de adotar atitudes que preservem o meio ambiente e mantenham formas sustentáveis de desenvolvimento econômico. A troca das sacolas de plástico por sacolas reutilizáveis é saudavelmente positiva e muito útil pela sua utilização em supermercados, feiras livres e estabelecimentos similares”, afirmou Seraphim.

Prefeito Clóvis Volpi participa da ação, junto ao presidente municipal da sigla, José Valentim Seraphim e do vereador Gerson Constantino

Compartilhe

Comente

Leia também