PSDB sonda vereador Koiti Takaki para pré candidatura a prefeito

Em meio a intensa movimentação política gerada pela decisão que colocou o mandato do atual prefeito de Ribeirão Pires, Clovis Volpi (PL) sub júdice, os partidos seguem a movimentação de bastidores na preparação para um eventual novo pleito.

Nisso, o PSDB de Ribeirão Pires tem visto com bons olhos a possibilidade de retornar ao Paço Municipal. A bola da vez é o vereador Koiti Takaki (PSDB). A presidente da legenda, a ex-primeira-dama Flávia Dotto, junto ao ex-prefeito Kiko Teixeira, vê com bons olhos esta possibilidade e tem mantido conversas o parlamentar afim de fomentar uma pré-candidatura.

“Recebo esta notícia com o coração alegre. É o reconhecimento de todos os anos de vida pública dedicados a Ribeirão Pires. Acredito que estou preparado”, afirma Koiti que, além de vereador, já ocupou diversas secretarias de diferentes governos. “Agora vamos esperar a resolução deste imbróglio para ver os próximos passos”, ressaltou sobre a questão jurídica envolvendo Volpi.

Questionado sobre a receptividade a seu nome, ele ressaltou que está “muito feliz. Tenho visto as pessoas falando comigo e pedindo para que eu aceite este desafio. Até mesmo funcionários públicos se mostram felizes com essa possibilidade. Isso me dá ainda mais energia para este desafio. Como soldado do partido, estou pronto”, concluiu o vereador Koiti Takaki.

Compartilhe

Comente

Leia também