PSC lança Leonice Moura como pré-candidata

O PSC de Ribeirão Pires segue focado em colaborar para o crescimento da cidade. Contando com nomes importantes em seus quadros, mantém a postura de fiscalizar o Executivo com olhos no futuro.

Desta forma, além de trabalhar na pré-candidatura de Leonice Moura, a Leo da Apraespi, a deputada para o ano que vem, o partido está observando atentamente as movimentações políticas de Ribeirão Pires, como a recente decisão do Tribunal Regional Eleitoral que determinou a cassação do diploma eleitoral de Clovis Volpi, atual prefeito da cidade.

Ainda que neste momento nada se altere, existe até mesmo a possibilidade de uma nova eleição. Por isso, a legenda se mantém atenta: “Como militantes em prol de uma cidade melhor, não podemos ficar alheios a este debate. Nossa luta é pelo crescimento e desenvolvimento de Ribeirão Pires e, certamente, essas turbulências atrapalham. Estamos atentos e preparados para que, caso seja necessário, o PSC esteja preparado para assumir este compromisso”, afirmou o presidente do partido, Marinho do Gás.

Em paralelo, segue a preparação para as eleições do ano que vem: “contamos com um nome forte que é o da Leo para deputada. Todos conhecem seu currículo e sua luta de anos por Ribeirão Pires. A gestão como Secretária de Educação foi exemplar e é um belo cartão de visitas que mostra um pouco do que ela poderia fazer pela cidade e pela região. Por tudo isso, o PSC endossa o nome dela como pré-candidata”, completa Marinho, antes de finalizar: “Ribeirão Pires pode contar com o PSC”.

Compartilhe

Comente

Leia também