Projeto Verão animou final de semana em Ribeirão

Ação coordenada pela SEJEL disponibilizou uma série de atrações gratuitas no Complexo Ayrton Senna

Sábado e domingo foram de muita diversão na Tenda Multicultural em Ribeirão Pires. Brinquedos infláveis, Carreta Limão Doce e uma série de atividades recreativas marcaram o primeiro final de semana do Projeto Verão, coordenado pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SEJEL).

O espaço foi todo voltado ao público infantil com cama elástica, tobogãs, pula-pula, futebol de sabão, além de atividades recreativas monitoradas.

O secretário da SEJEL, Anderson Grecco, mostrou satisfação com o evento. “Foi uma dose extra de ânimo pra criançada encerrar as férias letivas. Todos que passaram pela tenda ficaram felizes com o projeto e isso nos enche de alegria também”, comentou.

O Projeto Verão prossegue no próximo final de semana, sábado (12) e domingo (13), também na Tenda do Complexo Ayrton Senna (Av. Valdirio Prisco, 193), das 10h às 17h. Todas as atividades são gratuitas.

Brinquedos infláveis e a Carreta Limão Doce animaram o final de semana no Complexo Ayrton Senna. Projeto Verão prossegue dias 12 e 13

Compartilhe

Comente

Leia também