Projeto Verão anima segundo final de semana em Ribeirão

Ação chegou ao fim levando muita alegria e descontração para famílias da Estância

Pelo segundo final de semana consecutivo, o Projeto Verão levou divertimento a muitas famílias de Ribeirão Pires. Mais uma vez, a Tenda Multicultural, localizada no Complexo Ayrton Senna, foi totalmente adaptada ao público infantil com cama elástica, tobogãs, pula-pula, futebol de sabão, além de atividades recreativas monitoradas.

A Carreta da Alegria Limão Doce também espalhou diversão pela Estância. Nessa atração, adultos puderam se divertir ao lados das crianças com muita música e performances de personagens, como o Fofão, Homem de Ferro e do seriado La Casa de Papel.

Todas as atividades foram gratuitas e respeitaram os protocolos sanitários. O uso de máscara foi item obrigatório. A capacidade dos brinquedos também foi limitada para evitar aglomerações.

O projeto teve a coordenação da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL). “Essa edição foi um sucesso. Não houve nenhum contratempo e todos se divertiram. Esperamos ampliar o projeto no próximo ano”, comentou o secretário da Pasta, Anderson Grecco.

Projeto Verão levou muita diversão com segurança às famílias da Estância

Compartilhe

Comente

Leia também