Projeto de imersão empreendedora abre inscrições para turma 2021

Curso deste ano encerrou com formatura no final de novembro 

Estão abertas as inscrições para o ano de 2021 do Treinamento GOG: Imersão em Empreendedorismo, projeto que busca capacitar novos empreendedores e pequenos empresários já atuantes a desenvolverem seu perfil emocional e profissional na busca de bons negócios e realização de seus objetivos. Encabeçado pelo Cocriação103, empresa de Ribeirão Pires, o curso teve no final de novembro turma formada com cerca de 40 participantes da região.

A metodologia utilizada se baseia em três pilares: científico, psicológico e empreendedor, e o treinamento aborda temas que vão de autoconhecimento, finanças a marketing. No programa, o participante tem contato com profissionais especialistas mestres e doutores nos assuntos citados.

O treinamento, idealizado como projeto de responsabilidade social e liderado pelos fundadores Hellen Donato e Paulo Rosa, conta ainda com o patrocínio de diversas empresas da cidade. A inscrição para o processo seletivo é feita online e aberta a todos interessados. O contato para se candidatar ou obter mais informações é feito pelo e-mail [email protected], suas redes sociais (@cocriacao103 e o site www.cocriacao103.com.br) ou no telefone 11- 99682-0611.

Sobre a Cocriação 

Desde 2011, os fundadores da Cocriação 103 desenvolvem projetos científicos com empreendedores e empresários que atuam no cenário no qual as organizações se reinventam para atender aos clientes e sobreviver no mercado com acirrada competição.

A Cocriação 103 é a experiência de vida extraída do desenvolvimento, transformação e inovação da aplicação de metodologia científica que explora os mecanismos da cocriação de valor resultantes da influência de relações em uma rede de negócios.

Sobre Hellen Donato 

Doutora e Mestre em Administração de Empresas, Hellen possui MBA em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria e é graduada em Ciências Contábeis. É sócia-diretora na área de treinamento e consultoria no desenvolvimento de cocriação de valor, relacionamentos interorganizacionais e empreendedorismo e atua como professora de contabilidade geral e gerencial, além de ser reconhecida como empreendedora, consultora, palestrante, escritora e pesquisadora com publicações científicas nacionais e internacionais.

Sobre Paulo Cezar Rosa  

Doutor em Comunicação Social, Mestre em Ciências Contábeis e Atuariais e Bacharel em Ciências Contábeis. Sócio-diretor na área de incorporação e construção, Paulo é também coordenador de curso de pós-graduação em controladoria e finanças, professor na área de contabilidade e finanças, além de empreendedor, consultor de administração, planejamento estratégico e controladoria, palestrante e pesquisador com publicações científicas nacionais e internacionais.

Compartilhe

Comente

Leia também