Projeto da Escola de Artes de Ribeirão Pires promove estímulo ao cinema

Por meio de sessões gratuitas e rodas de conversa, CINEMARP celebrará históricas produções audiovisuais

Com o objetivo de estimular e democratizar o acesso às produções audiovisuais, A EMARP (Escola Municipal de Artes de Ribeirão Pires) lança nesta sexta-feira (12), às 18h, o projeto CINEMARP, que reunirá entusiastas do cinema em exibições periódicas de filmes acompanhadas de rodas de conversa. Em seu primeiro ato, o novo projeto fará tributo aos 30 anos da franquia Jurassic Park, com exibições gratuitas durante as próximas semanas.

Na sessão de estreia do CINEMARP, o primeiro longa da franquia Jurassic Park (1993), dirigido por Steven Spielberg, estará em cartaz no Centro Histórico e Literário Ricardo Nardelli (Rua Miguel Prisco, 288 – Centro). O evento é gratuito. Para participar, basta se inscrever por meio do link (https://forms.gle/9R2xJHqyQF3pbEYc7).

Os filmes utilizados pelo CINEMARP integram o catálogo do Pontos MIS, projeto parceiro da Prefeitura que promove diversas atividades culturais gratuitas com palestras, exposições e oficinas, e tem como objetivo difundir o conhecimento e atrair novos públicos para a área cultural.

Exibição gratuita será realizada no Centro Histórico e Literário Ricardo Nardelli, Rua Miguel Prisco, 286, centro

Compartilhe

Comente

Leia também