Programação religiosa acontece neste fim de semana na Estância

Eventos estão inseridos no calendário do Circuito Religioso da Estância e acontecem neste domingo (12)

O fim de semana em Ribeirão Pires será marcado por celebrações religiosas. Neste domingo (12), acontecem na cidade o encerramento da 40° Festa de Nossa Senhora de Aparecida de Ouro Fino – cancelada anteriormente em outubro pela chuva – e também o Cenáculo Diocesano de Prata de 2023, realizado no Complexo Ayrton Senna.

A região de Ouro Fino recebe, a partir das 14h deste domingo, o encerramento da 40° Festa de Nossa Senhora de Aparecida, que contará com programação especial de show de Leon Felix e Val Pinheiro, bem como brinquedos gratuitos, passeio a cavalo e Bingo da Nossa Senhora das Graças. A praça gastronômica contará com delícias como pastel, lanche de linguiça, batata frita, cachorro-quente, bolos e doces. O evento acontece no Centro Comercial Inocêncio, situado na Rua Camilo Ledo Vasques, Centro Ouro Fino. A entrada é gratuita.

O Complexo Ayrton Senna recebe neste domingo o Cenáculo Diocesano de Prata 2023. O evento tem presença confirmada do Bispo Diocesano de Santo André, Dom Pedro Cipollini e também do show de Tony Allyson. A edição tem como tema “Com Maria canta e celebra! de todo o coração os louvores”. A entrada é social mediante a troca de 1kg de alimento não perecível.

As atividades integram o Circuito Religioso da Estância, ação coordenada pela Secretaria de Turismo, que visa fomentar o turismo da fé, ressaltando a importância histórica dos templos religiosos.

Evento acontece neste domingo (12), em Ouro Fino, Ribeirão Pires

Compartilhe

Comente

Leia também