Programa Asfalto Novo chega ao Aliança

Ação vai contemplar nove vias do bairro

A prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Obras, está executando a pavimentação de nove vias no Parque Aliança. A ação faz parte do Programa Asfalto Novo, maior investimento em infraestrutura urbana da história do município.

Os locais que estão sendo contemplados obedecem a antiga demanda da comunidade, uma vez que se tratam de vias compostas de paralelepípedos e que geravam transtornos aos moradores e veículos, sobretudo em dias chuvosos. As ruas que vão ser pavimentadas são: Albion, Anita Garibaldi, Antônio Fortes, Arnaldo Correa, Aspásia, Diamantina, Heliópolis, João Lúcio de Morais e a Avenida Ishiro Hidaka.

Morador do bairro há 42 anos, Jair Luz, não escondeu a satisfação com as obras em sua rua. “Pra mim, que nasci e me criei aqui no bairro, é uma grande conquista. Desde que eu era criança, a minha família já esperava por isso”, celebrou.

Somadas, as obras no Parque Aliança somam mais de 10 milhões de reais, provenientes de um convênio com a Secretaria Estadual do Desenvolvimento Regional e também do FINISA (Financiamento a estrutura e ao Saneamento). Além do asfalto, os valores também contemplam a retomada das obras da unidade de saúde do bairro, que já está em andamento também.

As obras no Parque Aliança somam mais de 10 milhões de reais, contando o asfalto e a conclusão da UBS

Jair Luz, morador do bairro desde que nasceu celebrou a conquista

A rua Anita Garibaldi está recebendo o asfaltamento nesta quinta-feira, dia 26

Compartilhe

Comente

Leia também