Profissionais da educação de Ribeirão Pires recebem 2ª dose contra covid-19 até sexta-feira (27)

Trabalhadores das redes pública e particular estão sendo imunizados no Drive-Thru do Complexo Ayrton Senna

Os profissionais da Educação de Ribeirão Pires receberão até esta sexta-feira, dia 27, a segunda dose da vacina contra o coronavírus (AstraZeneca). Nesta etapa final da imunização da categoria, que acontece das 8h às 16h no Complexo Ayrton Senna, estão sendo vacinados os trabalhadores das redes pública e privada com idade inferior a 46 anos.

Alcina Miranda Eiras, professora da E.M. Mathilde Figueiredo David e de escola particular, comemorou a segunda dose, mas ressalta que segue cumprindo os protocolos de prevenção ao coronavírus. “Vamos continuar com o uso de máscara, procurando manter o distanciamento. (A segunda dose) representa bastante. Os alunos estavam há um bom tempo fora da sala de aula. A interação é tudo, especialmente para os menores”, disse.

A Secretaria de Saúde do município orienta os profissionais a seguirem a data de vacinação que consta no comprovante da primeira dose, inclusive os trabalhadores com agendamento marcado para depois do dia 27. O município prevê a imunização, com as duas doses, de 1.488 trabalhadores do segmento educacional.

Para a vacinação, o profissional deve apresentar documento com foto, CPF e o comprovante da primeira dose. Além do atendimento no Drive-Thru, para veículos, também na Tenda do Complexo Ayrton Senna, há opção de imunização para pedestres – entrada ao lado do Teatro Municipal Euclides Menato.

Agentes escolares Roseli Cristina de Mello e Ana Lúcia Freire Paiola já receberam as duas doses da vacina contra a covid-19

Compartilhe

Comente

Leia também