Profissionais da educação da Estância terão 2ª dose da vacina contra covid-19 nesta semana

Secretaria de Saúde orienta trabalhadores das redes pública e particular a comparecerem para a vacinação na data informada no comprovante da 1ª dose

A Secretaria de Saúde de Ribeirão Pires aplicará, entre 25 e 27 de agosto, a segunda dose da vacina contra o coronavírus para os profissionais da educação da cidade. Os trabalhadores das redes pública e particular deverão comparecer para a imunização na data informada no comprovante da 1ª dose. A ação acontecerá, das 8h às 16h, no drive-thru do Complexo Ayrton Senna – Av. Pref. Valdírio Prisco, 193 – Jd. Itacolomy. Para receber a segunda dose, o profissional deve apresentar documento com foto, CPF e o comprovante da primeira dose.

Os trabalhadores que tiverem data de imunização para 24/08 poderão ser imunizados até o dia 27, sexta-feira. Os profissionais que têm a segunda dose marcada para depois do dia 27/08 também deverão respeitar a data agendada no comprovante da primeira dose.

Além do atendimento no Drive-Thru, para veículos, também na Tenda do Complexo Ayrton Senna, há opção de imunização para pedestres – entrada ao lado do Teatro Municipal Euclides Menato.

Profissionais da Educação de Ribeirão Pires receberão a 2ª dose da vacina contra a covid-19 nesta semana

Compartilhe

Comente

Leia também