Objetivo é auxiliar moradores que tiveram prejuízos por conta da queda de energia elétrica após chuva e vendaval da última sexta-feira (11)
Moradores de Ribeirão Pires sofreram impactos relacionados às chuvas e à ventania da última sexta-feira (11). Falta de energia elétrica foi um dos problemas mais comuns e que ainda seguem prejudicando muitos munícipes. Àqueles que sofreram danos materiais e financeiros em razão da demora da ENEL em restabelecer o serviço podem entrar em contato com o Procon Municipal munidos dos números de protocolo de atendimento junto à concessionária.
Caso o fornecimento de energia elétrica já tenha sido restabelecido, mas houve perdas de eletrônicos, alimentos entre outros itens, é necessário, inicialmente, abrir reclamação junto à Enel. Em caso de negativa, o consumidor deve procurar o Procon Municipal com documentos pertinentes à reclamação.
O Procon Ribeirão Pires funciona nas dependências do Atende Fácil (situado à Avenida Capitão José Gallo, 55 – próximo à estação de trem da CPTM), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4824-5121 ou pelo e-mail [email protected].
Procon Ribeirão Pires funciona nas dependências do Atende Fácil (situado à Avenida Capitão José Gallo, 55 – próximo à estação de trem da CPTM), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30 Foto: Divulgação/PMETRP