Processo seletivo para vagas de auxiliar de expedição e logística termina quarta (26)

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Sder), informa que o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está com processo seletivo para vagas na empresa Manserv, líder em serviços industriais, facilities e logística.

Estão sendo ofertadas 4 vagas para auxiliar de expedição (masculino – 30 a 45 anos), tendo como requisitos Ensino Fundamental Completo e mínimo de seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho; e 2 vagas para auxiliar de logística (masculino e feminino – 30 a 45 anos), tendo como requisitos Ensino Fundamental Completo e mínimo de seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho.

Os interessados devem comparecer até quarta-feira, dia 26, no PAT, localizado à Avenida Capitão José Gallo, 55 – Centro. O horário de funcionamento é, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, com distribuição de senhas para atendimento. Informações pelo telefone 4824-4282. O processo será realizado na Central de Entrevistas, na sede da Sder, na quinta-feira, dia 27.

Os interessados devem comparecer até quarta-feira, dia 26, no PAT, localizado à Avenida Capitão José Gallo, 55 – Centro.

Compartilhe

Comente

Leia também