Prefeitura reforma calçadas do entorno da Vila do Doce

Com recursos federais, Prefeitura está revitalizando as calçadas próximas ao atrativo turístico

A Prefeitura de Ribeirão Pires dá sequência à reforma estrutural das calçadas no entorno da Vila do Doce. Nesta segunda-feira, dia 22, as equipes chegaram à Rua Dr. Felício Laurito. Com recursos federais, o espaço ganha novo piso intertravado, seguindo a padronização urbanística e paisagística da cidade.

A primeira parte das obras incluíram a troca do piso na área interna da Vila do Doce, com a instalação de material mais resistente e melhorias no sistema de escoamento de água, para evitar a formação de poças.

Em paralelo a essas intervenções, a Prefeitura avança nas obras do Boulevard Gastronômico – fases 1 e 2. Na última semana, equipes trabalharam na troca do calçamento próximo ao Habib´s e à Di Gaspi. Outros pontos já contemplados nessa área foram trechos de calçada da Avenida Capitão José Gallo, da Rua do Comércio, além do “Calçadão da Rua do Comércio”.

Outras vias que integram o Boulevard Gastronômico receberam, nas últimas semanas, nova iluminação LED, a exemplo da Rua Stella Bruna Nardelli.

Prevenção ao Coronavírus – As equipes que estão atuando nas intervenções da cidade foram orientadas a manter todos os procedimentos de proteção ao coronavírus, com o reforço de cuidados com higiene e adoção de medidas de segurança.

Compartilhe

Comente

Leia também