Prefeitura realiza melhorias na sinalização viária

Ações da Secretaria de Transportes e Trânsito têm como objetivo aumentar a segurança de pedestres e condutores

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Transportes e Trânsito, segue cronograma de intervenções e manutenção em vias de todo o município. Nos últimos dias, as equipes do setor realizaram serviços de pintura de faixas de pedestre e vagas de estacionamento na Avenida Francisco Monteiro e em outras vias da cidade. Nesta semana, a equipe realiza os serviços de pintura horizontal na Rua Stella Bruna C. Nardelli, na região Central.

Todas as intervenções, bem como as novas sinalizações, estão sendo executadas pelos funcionários da Secretaria de Transportes e Trânsito, com recursos próprios. “As ações são fundamentais para melhorar a mobilidade urbana no município, tornando o trânsito mais seguro paras os pedestres, ciclistas e motoristas”, explicou o secretário de Transportes e Trânsito, José Adão Alves.

Prevenção ao Coronavírus – As equipes que estão atuando nos serviços de pintura e manutenção da cidade foram orientadas a manter todos os procedimentos de proteção contra o coronavírus, com o reforço de cuidados com higiene e adoção de medidas de segurança.

Compartilhe

Comente

Leia também