Prefeitura finaliza recapeamento da Rua Santinho Gianasi

A prefeitura de Ribeirão Pires acaba de concluir o processo de revitalização da rua Santinho Gianasi. A via, que tem pouco mais de 500 metros de extensão, é uma importante ligação dos bairros Colônia e Vila Conceição.

A intervenção é uma demanda antiga dos moradores que só teve andamento nesta gestão. Além do recapeamento, a via recebeu acessibilidade e nova sinalização de trânsito.

Moradora do local há 55 anos, a artesã Zilda Bueno de Melo, está feliz com a nova cara da rua. “Ficou ótimo o serviço. Acabou com a buraqueira que existia, melhorou o acesso e a segurança viária”, celebrou.

A intervenção contou com aporte financeiro do Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional.

Mais asfalto – Em dezembro de 2021, o prefeito Clóvis Volpi oficializou o financiamento de R$ 30 milhões com a Caixa Econômica Federal (CEF) por meio do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). Entre outras ações, esse montante vai permitir recapeamento e pavimentação de vias do Centro Alto (Núcleo Colonial), Suíssa, Roncon, Colônia (Bertoldo), São Caetaninho (Planalto), Santana (Guerda e Jardim Santana), Bocaina (Vila Sueli); Quarta Divisão (Verão, Vila Rica, Jardim Zilda e Rosalina).

Compartilhe

Comente

Leia também