Prefeitura finaliza nova Praça no bairro Santa Luzia

Serviços de zeladoria segue na cidade, respeitando as normas de prevenção ao coronavírus

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, concluiu a implantação de nova praça no bairro Santa Luzia, no final da Avenida Salvador Ripolli. O espaço, antes ponto de descarte irregular de lixo, ganhou vida nova. Com as intervenções, que começaram antes do início da pandemia do coronavírus, a área ganhou calçamento, novos bancos e academia ao ar livre.

A nova praça poderá ser utilizada pelos moradores ao término das medidas de combate à disseminação do coronavírus, que impôs restrições como permanência e aglomeração de pessoas em espaços públicos da cidade.

Manutenção permanente na cidade – A Secretaria de Serviços Urbanos realizou, nesta semana, tapa-buraco na Rua João Roncon. No bairro Tanque Caio, as principais vias receberam melhorias para facilitar o acesso dos moradores, entre elas estão a Rua Adolfo Soncini e a Rua Francisco Murta.

O corte de mato e a limpeza de ruas também foi foco das equipes de Serviços Urbanos na cidade. Desde a última semana, ruas como Luzia Zanetti Del Corto, no Roncon, e Marechal Rondon, no bairro Bertoldo, receberam intervenções. Ainda no Bertoldo, equipes restauraram ponto de ônibus.

Prevenção ao Coronavírus – As equipes que estão atuando nas obras da cidade foram orientadas a manter todos os procedimentos de proteção ao coronavírus, com o reforço de cuidados com higiene e adoção de medidas de segurança.

Compartilhe

Comente

Leia também