Prefeitura e Estado entregam Poupatempo Ribeirão Pires

Morador da Estância já pode utilizar os serviços disponíveis no equipamento

O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, e o prefeito de Ribeirão Pires, Clovis Volpi, inauguraram na manhã deste sábado, dia 9, a unidade 138 do Poupatempo no Estado. O equipamento está localizado na rua Primeiro de Maio, 65, no Jardim Itacolomy. A partir de agora, moradores da Estância já podem utilizar o novo equipamento para emitir documentos pessoais, tratar de assuntos com o Detran e com o próprio município. Dentro de alguns dias, também serão incorporados no local a Junta Militar e o Procon.

A solenidade desta manhã contou com a presença de uma comitiva de prefeitos, secretários estaduais, municipais, vereadores e deputados estaduais.

“Trata-se do melhor serviço público do país chegando a Ribeirão. Um equipamento que, de fato, resolve a vida das pessoas com toda a agilidade”, destacou o governador em seu discurso.

Já o prefeito Clovis Volpi, fez questão de salientar que a parceria com o Estado tem proporcionado importantes investimentos para a cidade. “Primeiro foram os R$ 16 milhões para retomada das obras do nosso hospital, depois o Poupatempo e, dentro de alguns dias, serão mais R$ 7 milhões para infraestrutura no Jardim Guanabara. Graças a essa parceria estamos conseguindo avançar em muitas coisas”, falou.

O Poupatempo de Ribeirão Pires funciona de segunda a sexta das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h. Para agendamentos de horários basta acessar www.poupatempo.sp.gov.br ou baixar o aplicativo do Poupatempo no celular.

Ato de inauguração reuniu prefeitos, deputados, secretários e vereadores

Prefeito Clovis Volpi destacou a forte parceria do governo do Estado com a Estância

Descerramento da placa de inauguração do 138 Poupatempo do Estado

Equipamento já está em pleno funcionamento na cidade

Adriana, Ieda, Fabiana, Secretária do SDER Marli Silva e Aline Pavan

Marcos Moura (APRAESPI) e Governador de São Paulo Rodrigo Garcia

Equipe Poupatempo

Prefeito de Rio Grande da Serra Claudinho da Geladeira esteve presente no evento juntamente com Deputado Estadual Thiago Auricchio

Sargento Adão e o filho Binho

Vereador Diogo Manera e Ex-Vereador Flavio

Pai Denisson e Primeira Dama Ligia Volpi

Emerson e Thiago Meireles

Vereador Leandro Tetinha também esteve presente no evento

Ex Prefeito de Mauá Leonel Damo e Presidente da ACIARP Eliete Vieira

Secretária de Educação Rosi e Leonel Damo

Público e autoridades prestigiaram o evento

Compartilhe

Comente

Leia também