Prefeitura de Ribeirão Pires promove integração das equipes de UBS

Prefeito aposta na integração das unidades para resolução dos problemas

A prefeitura de Ribeirão Pires realizou ontem (28), reunião de integração com todos os dirigentes das Unidades Básicas de Saúde e da Família. O prefeito Clóvis Volpi participou da atividade e comunicou a nova composição do corpo diretivo, bem como a implementação de um novo modelo de gerenciamento individualizado de cada unidade.

O prefeito também fez questão de ressaltar a necessidade das equipes trabalharem unidas. “Somos um time e temos que ter o mesmo princípio e objetividade: o nosso projeto é para o bem desta cidade”, assegurou.

Para Ednéia Aparecida, dirigente da Unidade da Santa Luzia, a integração e união dos líderes é fundamental para a melhora do sistema público de saúde municipal. “Hoje, a unidade do Santa Luzia tem o trabalho de desafogar a UPA, porém, necessitamos dessa integração para oferecermos a melhor qualidade de atendimento e serviço. Assim, vamos melhorar a saúde no Município”, observou a líder.

A reunião também contou com a participação do vice-Prefeito Amigão D’orto, acompanhado do Secretário de Saúde, Audrei Rocha e do presidente da Câmara dos Vereadores, Guto Volpi.

Compartilhe

Comente

Leia também