Prefeitura de Ribeirão Pires inicia processo de transição de governo

O prefeito de Ribeirão Pires, Adler Teixeira – Kiko, iniciou ontem (24), o processo de transição de governo para a gestão que será conduzida pelo prefeito eleito Clóvis Volpi (2021-24). O chefe do executivo se reuniu pela manhã com a secretária de Finanças, Antônia Constâncio, profissional com 60 anos de experiência na vida pública que irá liderar os trabalhos.

Participarão deste processo os secretários de Administração, Adriano Campos; de Governo, Rosangela Vieira; de Saúde, João Gabriel Vieira; de Obras, Melissa Duaik; e o superintendente do IMPRERP – Instituto Municipal de Previdência de Ribeirão Pires, Dr. Patrick Pavan.

“Vamos prestar todos os esclarecimentos e fornecer as informações necessárias, cumprindo nosso compromisso com os moradores e com a cidade, garantindo a continuidade de serviços essenciais, especialmente neste momento de combate ao coronavírus”, afirmou o prefeito Kiko.

Entre as informações já solicitadas à atual gestão estão cópia de relatório resumido de execução orçamentária; indicação das fontes de recurso; relação de processos licitatórios em curso; relação de contratos administrativos vigentes; cópia da última avaliação atuarial do regime próprio de previdência; e dados sobre impacto do coronavírus na cidade – estrutura de atendimento, ocupação de leitos, registro de casos, entre outros.

Compartilhe

Comente

Leia também