Prefeitura de Ribeirão Pires homenageia profissionais que atuaram no Hospital de Campanha

Vídeo emocionante produzido pelo projeto Trilhar Audiovisual já está nas redes oficiais e foi gravado no local onde funcionou o equipamento por um ano e quatro meses

A prefeitura de Ribeirão Pires divulgou um vídeo na noite desta segunda-feira, dia 4, na qual faz homenagem a todos os profissionais que atuaram no Hospital de Campanha da cidade entre abril de 2020 e agosto de 2021. Para gravar o vídeo, a administração reuniu as pessoas no ambiente já desativado onde funcionou o hospital durante um ano e quatro meses. O trabalho foi produzido pelo Projeto Trilhar Audiovisual.

O reencontro dos profissionais foi emocionante desde o primeiro momento, uma vez que muitos já não se viam há um bom tempo. “Um misto de emoção e sentimento de dever cumprido tomou conta do local”, comentou o produtor do Trilhar Audiovisual, Davi Filho, que foi um dos coordenadores do trabalho.

Outro momento muito marcante foi quando alguns ex-pacientes que foram tratados no hospital adentraram no ambiente e como forma de agradecimento abraçaram os profissionais de saúde.

Durante os 510 dias que esteve em operação, o Hospital de Campanha tratou de 1039 pacientes, sendo que 857 foram recuperados e outros 182 foram a óbito.

Compartilhe

Comente

Leia também