Prefeitura convoca mais 59 pessoas para Frente de Trabalho

Dando sequência a convocação de munícipes selecionados para atuar no Programa Emergencial de Auxílio Desemprego, a Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires iniciou, nova chamada de mais 59 trabalhadores do sexo masculino.

Os convocados deverão apresentar a documentação preferencialmente no dia 22 de julho, nos horários indicados nos Atos Oficiais publicados nesta quarta-feira (21), no Departamento de Recursos Humanos da administração municipal (Rua Miguel Prisco, 288) ou nos dias 22, 23 e 26 de julho, das 8h às 16h.

Os contemplados devem levar uma cópia do RG e do CPF, comprovante de endereço, certidão de nascimento dos filhos e a carteira de trabalho original. Na ocasião, será emitida a documentação referente a autorização do uso de imagem e ao contrato. Caso a pessoa selecionada desista da vaga, deverá assinar um termo de desistência. O convocado que não se apresentar será excluído do programa.

A admissão é pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano. O auxílio mensal será de R$ 825, o equivalente a 75% do salário mínimo, atualmente em R$ 1.100. Lembrando que em junho deste ano já foram convocados 100 dos 200 munícipes selecionados para atuar no Programa, dos quais eram 80 homens e 20 mulheres.

Trabalhadores convocados farão parte da equipe de zeladoria urbana da Estância

Mais 59 homens foram convocados nesta segunda chamada para a Frente de Trabalho

Compartilhe

Comente

Leia também