Prefeitura abre inscrições para cursos culturais gratuitos

Há vagas para Dança Livre, Dança de Rua, Dança Afro, Jazz, Hip Hop Infantil, DJ, Produção Musical, Desenho Artístico Infantil e Teatro

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Cultura, realizará entre os dias 18 e 29 de novembro as inscrições para as oficinas gratuitas de Dança Livre; Dança de Rua; Dança Afro; Jazz; Hip Hop Infantil; DJ; Produção Musical; Desenho Artístico Infantil; e Teatro. As vagas para as atividades, que serão ministradas no Centro Cultural da cidade, são limitadas.

Os interessados deverão realizar a inscrição no período, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no próprio Centro Cultural – Rua Dr. Yutaka Ishihara, 220 – Jardim Pastoril. Será necessária apresentação de foto 3×4, cópia do RG e do comprovante de residência em Ribeirão Pires. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsável.

Os cursos são direcionados a adolescentes e adultos. Mais informações sobre faixas etárias e horários das atividades podem ser obtidas pelo telefone 4824-1781.

Serviço – Inscrições cursos gratuitos: 

Data: De 18 a 29/11, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Local: Centro Cultural – Rua Dr. Yutaka Ishihara, 220 – Jardim Pastoril.

Vagas limitadas

Compartilhe

Comente

Leia também