Prefeito Clovis Volpi homenageia a empresa Otmo

Prefeito de Ribeirão Pires está levando pessoalmente medalhas e certificados às empresas que ajudaram no enfrentamento à pandemia

O prefeito de Ribeirão Pires, Clovis Volpi, esteve nesta terça-feira, dia 5, na Otmo modelação e Usinagem, localizada na Vila Rosal, para condecorar a empresa por ter prestado solidariedade à Estância no ano passado, quando doou insumos para o Hospital de Campanha.

Volpi entregou as homenagens diretamente à executiva da empresa, Fabiana Alves Teixeira. A condecoração está prevista na Lei nº 6.731/22, que criou a Ordem ao Mérito Cívico às pessoas ou organizações que tenham prestado notáveis serviços à municipalidade.

Outras empresas da Estância também já foram homenageadas pelo prefeito, como o Grupo Feital, a CBC e o Colégio e Faculdade ENAU. Todos estiveram lado-a-lado com o município durante a fase mais aguda da pandemia da Covid.

“A Otmo foi mais uma parceira que ajudou a salvar vidas. Não podíamos deixar isso passar em branco”, destacou o prefeito.

Prefeito Clovis Volpi, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, vereador Guto Volpi, entregaram a condecoração à executiva da Otmo, Fabiana Alves

Compartilhe

Comente

Leia também