Pré-candidato a prefeito, Julião afirma: “é preciso colocar as pessoas certas no lugar certo”

Pré-candidato a prefeito de Ribeirão Pires, Julio Maria de Lima, o Julião, se mostra ciente de problemas da cidade em que mora há 45 anos. Para isso, tem conversado com a população: “estou conversando e agregando ideia para discutir com meu grupo político”, afirmou.

Julião encabeça grupo que pretende disputar o Paço

Julião encabeça grupo que pretende disputar o Paço

A ideia é concorrer com força. Para isso, ele e o grupo contam com uma chapa completa de candidatos a vereador. Julião analisa que o atual prefeito tem mostrado deficiências: “Na minha análise, Saulo não concluiu nenhuma grande obra, aliás não chegou nem à metade. Temos, por exemplo, o teleférico que é a obra mais criticada de sua gestão, temos o viaduto”, afirma categoricamente, antes de completar: “falou a ele ouvir mais a população, a sociedade civil organizada e os empresários”.

“A cidade tem problemas na saúde e na infraesturura”, continuou, lembrando do setor em que atuou na gestão e saiu afirmando que quem entrou teria muita dificuldade. “A cidade precisa deixar em dia o pagamento dos fornecedores, senão não tem como. Eu fiquei um ano lá e não tive nada, nem pedra, nem areia, nem bica corrida, pedrisco. Tinha 12 pessoas na Frente de Trabalho ou empresa para roçagem e limpeza de bueiros. Não quero acreditar que foi boicote, mas digo que sem normalizar esse setor a cidade não anda. Há muitos equívocos e todo o governo tem um ou dois aloprados e na gestão Saulo não é diferente. Tem esses um ou dois que levam ele a outra direção”.

Ele acredita que, para Ribeirão Pires evoluir há apenas uma receita: “é preciso planejar a médio e longo prazo, com gestão do dinheiro público, pensando que a cidade não está sendo construída para nós, mas sim para os nossos filhos e netos”. O pré-candidato Julião conclui afirmando que “é preciso cuidar da cidade, deixá-la mais bonita sempre, não somente para datas festivas e, como disse, é preciso planejar, estimular o funcionalismo e colocar as pessoas certas nos lugares certos”.

Compartilhe

Comente

Leia também