Praça é inaugurada no Barro Branco

Entregue simbolicamente em maio deste ano, o espaço de convivência social e prática de esportes também ganhará pista de caminhada

O prefeito de Ribeirão Pires, Adler Teixeira – Kiko esteve na última sexta-feira (14), vistoriando a Praça da Rua Salvador Ripoli que foi entregue em maio deste ano de forma simbólica por conta das condições impostas pela quarentena na época. No local, também está sendo implantada pista de caminhada com 700 metros de extensão.

A Rua Salvador Ripoli teve as obras de pavimentação retomadas em 2017 e entregue a população em 2019. Agora, em 2020, o espaço público ganhou área de socialização e aparelhos de academia ao ar livre. No local onde hoje é a praça, existia um terreno público que não estava em uso. A revitalização e instalação dos equipamentos aconteceu em quarenta dias.

“Assim como realizamos em toda a cidade, promovemos investimentos na Avenida Salvador Ripoli, por meio de convênio com o Governo Federal, entregando novo asfalto para essa importante via e, agora, também ampliamos a opção de lazer para os moradores com a entrega da Praça para integração social, academia ao ar livre e a implantação da pista de caminhada”, declarou o prefeito Kiko.

Prevenção ao Coronavírus – As equipes que estão atuando nas obras da cidade foram orientadas a manter todos os procedimentos de proteção ao coronavírus, com o reforço de cuidados com higiene e adoção de medidas de segurança.

Compartilhe

Comente

Leia também