Poupatempo Móvel chega a Rio Grande da Serra no dia 9 de abril

A partir da próxima terça-feira (9), os munícipes de Rio Grande da Serra poderão contar com os serviços do Poupatempo Móvel. A unidade estará no município entre os dias 9 e 13 de abril (terça a sábado), na Praça da Bíblia, no Centro (Avenida Dom Pedro I). Os atendimentos serão realizados das 9h15 às 15h15. As senhas são limitadas e serão retiradas presencialmente para atendimentos no mesmo dia.

Entre os serviços oferecidos, será possível emitir carteira de identidade (RG) e obter os seguintes serviços eletrônicos: atestado de antecedentes criminais; boletim de ocorrência policial; consulta de créditos do programa Nota Fiscal Paulista; consulta sobre licenciamento de veículo; formulário Renavam; serviços relacionados a infrações de trânsito; 2ª via de contas, entre outros.

Para mais informações sobre os serviços oferecidos no Poupatempo Móvel, como documentos necessários, acesse: www.poupatempo.sp.gov.br

Atenção:

As taxas geradas, por alguns serviços, podem ser pagas nas mesas de atendimento com cartão de débito de qualquer banco. O pagamento em dinheiro só poderá ser realizado em uma agência bancária.

Devido à grande procura, alguns serviços podem ter as senhas esgotadas. Portanto, as senhas para atendimento somente serão entregues ao próprio cidadão, mediante a apresentação da documentação completa na triagem do Poupatempo Móvel. Ao ser atingida a quantidade máxima de atendimentos possíveis no dia, a entrega de senhas será encerrada.

Compartilhe

Comente

Leia também