PMN convida Cesar do Canoa para ser pré-candidato a prefeito de Ribeirão Pires

Diretórios estadual e municipal oficializaram desejo de ter empresário nos quadros partidários

O empresário Cesar do Canoa recebeu convite do PMN para ser pré-candidato a prefeito de Ribeirão Pires. A oferta foi feita pelo presidente estadual da sigla, João Garcia.

“Estamos trazendo uma nova opção para os munícipes por meio da pré-candidatura do Cesar. Quero agradecer a filiação e logo estaremos juntos para lançarmos oficialmente esse projeto”, ressaltou o comandante da legenda no Estado.

Já o pré-candidato a prefeito, comemora a sua chegada ao partido. “É uma grande alegria estar num partido que, assim como eu, tem compromisso com a cidade de Ribeirão Pires”.

A filiação de Cesar também foi referendada pelo presidente municipal, Júlio Maria, mas conhecido como Julião. “É uma grande honra para o nosso partido ter um quadro como o Cesar, que já provou sua competência como gestor público durante a sua passagem como secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico na nossa cidade”, reforçou.

No tempo em que ficou como secretário, Cesar foi responsável por grandes obras na cidade como o Parque Oriental e a Torre de Miroku. Além disso, durante a sua gestão, ele também organizou as maiores edições da história do Festival do Chocolate.

PROPOSTAS PARA A CIDADE

Cesar disse que o projeto a ser apresentado para a população tem como foco principal políticas públicas que façam o município avançar. “Queremos oferecer ao ribeirão-pirense uma nova opção na eleição de outubro. Um projeto que traga desenvolvimento para nossa cidade, oportunidades, mais emprego, renda e mais atividades turísticas”.

Cesar esteve reunido com Julião (Presidente Municipal do PMN)

Compartilhe

Comente

Leia também