Plataformas virtuais disponibilizam vagas para moradores de Ribeirão Pires

Portal e aplicativo do Governo Federal oferecem acesso a vagas, emissão de Carteira de Trabalho Digital, entre outros

Moradores que buscam colocação ou recolocação no mercado de trabalho contam com plataformas virtuais para manter a busca por oportunidades de emprego. O cadastro em seletivas pode ser feito por meio do portal Emprega Brasil, do Governo Federal – empregabrasil.mte.gov.br.
Nesta semana, estão disponíveis vagas para encarregado de manutenção, operador de máquinas fixas, pizzaiolo, estoquista, entre outras. Para conhecer os requisitos e saber como participar do processo seletivo é preciso acessar o portal.
Além do acesso ao cadastro de vagas em seletivas de emprego, o portal Emprega Brasil também oferece serviços de entrada no Seguro Desemprego e no processo de emissão da Carteira de Trabalho Digital, entre outros.
As vagas também podem ser verificadas pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para dispositivos tablets ou celulares com sistema Android e IOS. A ferramenta permite que o usuário encontre, de forma prática e rápida, vagas ideais ao seu perfil, agendando entrevistas, entre outros serviços.
Mais informações, orientações e agendamento de atendimento presencial podem ser obtidas junto ao PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador de Ribeirão Pires pelo telefone 4824-4282, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Confira as vagas disponíveis:

1 Encarregado de manutenção;
5 Estoquista;
2 Ferramenteiro;
1 Fresador (fresadora universal);
1 Montador de equipamentos elétricos (motores e dínamos);
17 Operador de máquinas fixas;
2 Pizzaiolo;
1 Serralheiro;
1 Torneiro mecânico.

Compartilhe

Comente

Leia também