Plataformas virtuais disponibilizam diversas vagas para moradores de Ribeirão Pires

Portal e aplicativo do Governo Federal oferecem acesso a vagas, emissão de Carteira de Trabalho Digital, entre outros

Moradores que buscam colocação ou recolocação no mercado de trabalho contam com plataformas virtuais para manter a busca por oportunidades de emprego. O cadastro em seletivas pode ser feito por meio do portal Emprega Brasil, do Governo Federal – empregabrasil.mte.gov.br.

Nessa semana, o portal disponibiliza 23 vagas em seletivas de emprego. Entre as oportunidades estão operador de caixa (PcD), garçom, chapeiro (setor de alimentação), ajudante de confecções, vendedor interno, entre outras. Para conhecer os requisitos e saber como participar do processo seletivo é preciso acessar o portal.

Além do acesso ao cadastro de vagas em seletivas de emprego, o portal Emprega Brasil também oferece serviços de entrada no Seguro Desemprego e no processo de emissão da Carteira de Trabalho Digital, entre outros.

As vagas também podem ser verificadas pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para dispositivos tablets ou celulares com sistema Android e IOS. A ferramenta permite que o usuário encontre, de forma prática e rápida, vagas ideais ao seu perfil, agendando entrevistas, entre outros serviços.

Mais informações, orientações e agendamento de atendimento presencial podem ser obtidas junto ao PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador de Ribeirão Pires pelo telefone 4824-4282, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Confira as vagas disponíveis:

Ajudante de confecções – 1 vaga;
Auxiliar de Produção – 10 vagas;
Chapeiro (setor alimentício) – 1 vaga;
Costureira (experiência máquina overloque) – 1 vaga;
Garçom – 1 vaga;
Lapidador de vidros – 1 vaga;
Operador de Caixa (PCD) – 1 vaga;
Operador de Empilhadeira – 2 vagas;
Vendedor Interno – 3 vagas;
Vendedor Externo – 2 vagas.

Compartilhe

Comente

Leia também